08 abril 2022

Um mundo sempre novo - Por: Emerson Monteiro


A gente é que tem de se manter atualizado e tocar em frente ao sabor do tempo. Bem isto todo momento. A busca incessante de continuar possibilita  vontade férrea de revelar nos dias o que eles trazem de melhor, e viver com a mesma qualidade o poder dos acontecimentos originais aqui bem perto de todos nós. Isto de preservar o senso e admitir o funcionamento avassalador dos fenômenos bem significa o que tantos pretendem nesse fluir intermitente da Natureza. O de que carecemos representa esse poder que já trazemos conosco, conteúdo suficiente em tudo a descobrir vertentes de esperança em forma de uma prática constante, fiel, inesquecível.

Nisto somos o instrumento por demais necessário de existir e fazer as escolhas dos pensamentos, sonhos, imaginação, sentimentos e participar com alegria dos instantes solenes da própria evolução. Bem assim junto de nós mesmos, construímos as virtudes essenciais de revelar a paz de que tanto ansiamos. Pisar maneiro diante dos desafios e trabalhar os nossos dons de arte e ofício na melhor das estruturas. Esse trabalho exige, pois, a dedicação suficiente dos bons frutos, lições continuadas em observar, em voltar e exercer o papel de criadores de nossas atitudes em forma de bênçãos de exercer o papel de seres inteligentes, identificados com as leis do Universo.

São muitos os recursos permanentemente ao dispor nesta missão fundamental de dar conta daquilo a que viemos neste lugar. Prosseguir dentro do que aprendemos nas horas, sabendo trazer aos praticados o carinho que no oferecem os motivos em volta. Uma forma de mudar o mundo e fazê-lo uma constante novidade significa tais providências, durante os turnos preciosos deste cotidiano de luz e paz. Eis algumas claras notícias que aguardamos e que estão dependendo exclusivamente do nosso olhar positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.