
Além da saída da organização, Luiz Philippe sugere que o País não pague uma suposta dívida de R$ 170 milhões de reais que o Estado brasileiro possui, sem que antes sejam apurados os danos causados pelas sucessivas orientações da organização.
COMENTÁRIO DE ARMANDO LOPES RAFAELEstão viralizando nas redes sociais, curtas mensagens, sobre a Organização Mundial da Saúde–OMS, o que comprova a perspicácia do povo brasileiro, bem superior a outras populações de outros países.
São frases curtas tipo:
“Frase do Ano: “Mais perdido do que a OMS em meio de Pandemia”
“Só sei que nada sei”– Sócrates (Hoje repetida pela OMS).
E por aí vai...
O brasileiro raciocina rápido, o que não acontece com alguns povos, de alguns países, alguns bem mais ricos e poderosos do que o nosso Brasil, que não ousam contestar as sucessivas “derrapadas” da OMS nestes últimos 3 meses. Na verdade, dificilmente a comprometida mídia brasileira (que visivelmente torce pelo coronavírus), conseguirá arranjar desculpas para as, digamos, “vacilações” da OMS.