O tabloide sensacionalista (para usar um termo educado) “Jornal do Cariri”, editado em Juazeiro do Norte, cujo edição de hoje -- 3ª feira, 2 de janeiro -- está sendo distribuída gratuitamente à população, nas ruas da conurbação Crajubar (Crato-Juazeiro-Barbalha), publicou a notícia abaixo:
“No Crato, Zé Ailton Brasil (PP) elenca a situação delicada em que recebeu a Prefeitura e como tem trabalhado. “Foi muito difícil para a captação de recurso e aumentar a receita própria. Sem falar na herança da dívida de mais de R$ 10 milhões, mas que conseguimos pagar uma parte e reorganizar as finanças. Estabelecemos um calendário de pagamento salarial dos servidores e estamos reativando algumas obras, reformando escolas e postos de saúde, asfaltando, etc. Posso dizer que se 2017 foi época de organizar a casa, 2018 será de efetivar as obras, inclusive com a instalação do teleférico cratense”, informa (Zé Ailton) Brasil.
Que bom ver o Prefeito de Crato declarar que está “reativando algumas obras (quais?) reformando escolas e postos de saúde (quais?) asfaltando (quais ruas?)... Aguardamos que o Prefeito de Crato vá às emissoras de rádio e diga onde ficam essas realizações, por ele anunciadas ao "Jornal do Cariri". Ora, é de domínio público e se comenta (à boca pequena, ou mesmo à boca grande em todos os recantos da cidade) que a Prefeitura de Crato não realizou uma única obra no ano de 2017.
Por isso pedimos: Cale a boca desses faladores Sr. Prefeito!
Informe detalhadamente onde estão essas obras que teriam sido feitas pela Prefeitura de Crato no ano passado.
Mas não vale incluir como da Prefeitura, as obras realizadas pelo Governador Camilo Santana (por exemplo: Camelódromo; compra do prédio do Sesi (ainda não finalizada); Operação Tapa Buraco e asfaltamento de algumas ruas da entrada de Crato e entorno do Parque de Exposição (feitas na véspera da Expo Crato); a Via de acesso à Vila São Bento; a Avenida Brigadeiro Macedo (aquela que vai desembocar na Rua André Cartaxo); dentre outras. Essas, foram anunciadas, enganosamente, como se fossem financiadas pela Prefeitura. Mas todo cratense sabe que elas foram, ou estão sendo, realizadas pelo Governo do Ceará. Aliás, leia-se: foram iniciativas do Governador Camilo Santana.
Supere as obras de Camilo, Sr. Prefeito! Comece fazendo a meia-sola anunciada para as Praças de São Vicente, Siqueira Campos e da Sé, cujas placas foram colocadas há mais de 3 meses (o prazo era concluir em 60 dias) mas essas praças estão do mesmo jeito de há três meses atrás...
Supere as obras de Camilo, Sr. Prefeito! Comece fazendo a meia-sola anunciada para as Praças de São Vicente, Siqueira Campos e da Sé, cujas placas foram colocadas há mais de 3 meses (o prazo era concluir em 60 dias) mas essas praças estão do mesmo jeito de há três meses atrás...