20 julho 2018

Empresários suiços visitam conurbação Crajubar

Empresários suíços foram recebidos pelo Prefeito de Juazeiro do Norte: “Somos uma conurbação. Não temos fronteiras”, destacou Arnon Bezerra, ao enfatizar a necessidade de crescimento do Cariri
  O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve reunido, na manhã desta quarta-feira, 18, no auditório do Iu-á Hotel, no Município, com empresários suíços. Investidores internacionais estão de olho no potencial da cidade. Um dos objetivos dos suíços em Juazeiro do Norte, foi apresentar uma nova tecnologia na área de captação de energia solar. O engenheiro José Carlos Vieira, de Santa Catarina, que esteve participando da reunião, disse que esse foi um momento histórico, para o Ceará e o Nordeste brasileiro, porque foi iniciada uma nova era, da energia renovável, isso para valer, já com instalações já acontecendo no Brasil há alguns anos, desde a nova resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica - Aneel, que favorece a energia distribuída.

Na última sexta-feira, 13, o Chefe do Executivo juazeirense já havia recebido empresários chineses e destacou o potencial local para receber novos empreendimentos. Junto com os empresários europeus, participaram da reunião investidores regionais e do Estado na área de tecnologia sustentável.

O Prefeito destacou os potenciais existentes em Juazeiro do Norte, como o turismo, comércio, entre outros aspectos. Ele ressaltou a importância de um desenvolvimento integrado no Cariri, sem haver uma concorrência predatória. “Somos uma conurbação. Não temos fronteiras”, destaca o prefeito, ao enfatizar a necessidade de crescimento.

Disponibilidade
Pontos importantes relacionados a serviços, como voos diários para os diversos estados brasileiros, além dos meios de comunicação, com emissoras de televisão instaladas na região, foram mencionados pelo Prefeito, demonstrando a condição privilegiada que a região se coloca atualmente. “Todo empresário que nos visita sai daqui com boas impressões diante dessa realidade que temos”, disse ele, ao se colocar à disposição não apenas dos empresários de outros estados, mas da própria cidade, região e de outros países, que tenham o interesse de realizar importantes parcerias pelo desenvolvimento do Município.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro do Norte(ASCOM/PMJN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.