31 março 2018

Monarquistas brasileiros aderem aos protestos de rua marcados para a próxima 3ª feira, dia 3


   Na próxima terça-feira, dia 3 de abril, os brasileiros de bem irão novamente às ruas, de norte a sul do Brasil, para manifestar seu repúdio à corrupção generalizada de nossas instituições públicas e para exigir que o Supremo Tribunal Federal, representação máxima do Poder Judiciário em nosso País, cumpra com suas obrigações de forma idônea e honesta, sem favorecer quem quer seja.
      A Casa Imperial do Brasil, através do seu Secretariado, a Pró Monarquia, apóia as manifestações do dia 3, e estará junto ao seu povo nessa nova ocasião em que lutaremos por um Brasil mais justo e próspero para todos os brasileiros. Cabe a nós, monarquistas, mostrar a nossos patrícios que a restauração da Monarquia Constitucional é a solução natural para os problemas que afligem o Brasil; com um Imperador, teremos uma figura acima das querelas partidárias e das paixões políticas, velando sobre o bom funcionamento das instituições e inibindo as más-tendências dos homens e mulheres públicos.
      No início da próxima semana, publicaremos a relação completa de cidades onde serão realizadas as manifestações e dos pontos de encontro dos monarquistas.
       A hora da Monarquia é agora!
Fonte: Facebook "Pró Monarquia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.