camera-crato

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - MENSAGEM DE ANO NOVO - Dihelson Mendonça ( 01-01-2018 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



16 dezembro 2017

Felicidade das palavras boas - Por: Emerson Monteiro

Nelas desvendar o presente com a beleza incrível que ele tem, sua constância, sua infinita paz. A força de continuar diante dos dias, das luzes, das cores, das pessoas, em tudo, por tudo, mistério afetuoso no interior de si, no andar dos seguimentos e das revelações da esperança em tantas ocasiões de renovação e possibilidades. Abraçar as oportunidades em forma de vida, amor e luminosidade. Trabalhar a força dos elementos que existem na alma da gente e transformar a forma de olhar os acontecimentos longe das marcas do tempo, no cinemascope das estradas. Sobreviver aos fatores, ensinos mil das circunstâncias.

Precisa coragem até ser feliz, mas nós a temos. Quantas vezes resolvemos e escolhemos os caminhos a tocar em frente, nos pensamentos e sentimentos. A riqueza da música do instante sempre ao nosso inteiro alvedrio. Os simples gestos de estender as mãos e abraçar o bem, livre dos preconceitos e das mágoas. Tantas chances de acertar aos nossos pés, andar de peito lavado pelas boas vitórias através dos nossos esforços. Alimentar a vontade férrea de conquistar as decisões positivas. Encher de criatividade as horas e os dias, satisfazer desejos de verdades eternas e amizades verdadeiras. Isto ao poder constante das forças vivas que festejam dentro da nossa natureza sadia.

Saber limpar a tela das ocasiões constantes cobertas de claridade desde que aceitemos ser alegres. Isto bem no seio do mistério da liberdade humana. Resta a todos tão só selecionar a atitude e determinar a nós mesmos que queremos o melhor de tudo quanto há. Pender a balança da individualidade no sentido da realização do ser que somos. Aceitar a liberdade do que nos deixam ter e exercê-la com a mais imensa força de gostar de existir, todo momento. Amar a si mesmo e ao que perdurar no instante do presente, portal da amabilidade e dos sonhos, flores da persistência e da tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Janeiro ( 2018 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30