28 novembro 2017

Conselho Municipal de Cultura de Juazeiro do Norte toma posse


A Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte (Secult) deu posse ao Conselho Municipal de Cultura do Município, eleito em 27 de setembro de 2017, na manhã desta segunda-feira, 27, no auditório da Fundação Memorial Padre Cícero.

A Secult substituiu o tradicional formato de solenidade oficial por uma roda de conversa mais informal com todos os membros do Conselho que tomaram posse na ocasião. A decisão partiu do Secretário de Cultura Alemberg Quindins com o objetivo de aproximar mais os artistas da Secult e seus técnicos. Na oportunidade, o organograma da Secretaria de Cultura foi apresentado a todos os presentes, bem como os devidos encarregados de cada setor ou função. O Secretário Alemberg Quindins ressaltou que o trabalho da Secult tem sido feito baseado num planejamento bem elaborado. A ideia é que, com a atuação do novo Conselho Municipal, os artistas possam acompanhar esse trabalho e contribuir para as realizações e execuções dos projetos.
Além da posse o momento se destinou também para eleger a Mesa Diretora do Conselho Municipal de Cultura. Ele deverá reger os trabalhos dos membros da instância, cuja vigência é dois anos.
Conselho Municipal de Cultura

O Conselho Municipal de Cultura é uma instância deliberativa que institucionaliza a relação entre a administração municipal e os setores da sociedade civil ligados à cultura, participando da elaboração e da fiscalização das políticas culturais do Município.

PMJN
VIA BLOG DO CRATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.