Ano eleitoral 2016. O cratense espera ansiosamente que os políticos sejam éticos, equilibrados e satisfaçam a confiança do povo. Deixem de lado a vociferação dos piegas inconsequentes e deem acolhimento ao trabalho digno em beneficio do município.
Não façam promessas aleatórias, sejam coerentes e lutem com amor em prol do trabalho técnico.
Esperemos que haja luta árdua e que possam mudar seu comportamento de piegas. Trabalhem pelo Crato. Não se desanimem devido à baixa perspectividade que anda carente de trabalho digno deste município.
Até o presente momento, não presenciamos nenhum trabalho que satisfaça o desejo do povo. Priorizem o seu trabalho com bons resultados e venham satisfazer anseios do povo.
Por isso, queremos dar mais apoio a esses políticos que andam às turras, e praticam, a instabilidade ao trabalho digno. Muitos deles são asquerosos, semi analfabetos, inconsequentes e intolerantes. A maioria pensa que o mundo é deles e praticam atos indecorosos que veem contribuir com o baixo desempenho, na hora de exercer a profissão.
Por essa razão, estamos com o pensamento voltado para essa área que soa dignidade, honestidade e que causam efeitos positivos no decorrer do período.
Infelizmente, assim pensamos, não somos povos autênticos, mas somos exigentes e intolerantes. Quando os homens politico tornam-se inóspito, às vezes são indolentes. Por esse motivo, muitos permanecem na Praça Siqueira Campos conversando à toa, falando mal dos outros políticos, mas não exigem e nem obrigam que cumpram com dignidade e amor as suas obrigações que lhe cabem em exercer com determinação. Se for o caso seria preciso pedir mais empenho e mais sensibilidade com o amor telúrico à terra comum.
Exigimos que sejam valentes e corajosos, e venham desenvolver esse município que anda a deriva. Não sejam insensíveis, trabalhem com equilíbrio, tenham confiança em Deus, pois com fé e perseverança chegaremos lá.
Não vamos ofender o próximo, mas mostremos que somos dignos de dirigir com confiança e lutas persistentes.
De vez em quando, somos obrigados a recorrer às autoridades superiores, pedindo recursos: mostremos que somos povos lutadores e que venhamos requisitar o direito que cabe a cada um e que será, pois almejamos conquistar o retorno dos impostos pagos. Não devemos ter medo e nem aflição, pois exigimos que temos direito e não devemos ser diminuído e nem arrefecido os eleitores. Por isso, devemos exigir que haja estimulo e não venham atrapalhar o progresso do município com palavras dissonantes e que não satisfazem a vontade do cidadão com pequenos melhoramentos, já que nos queixamos do nosso patrimônio tirados daqui na marra, unicamente para satisfazer um povo ardiloso e inconsequente. Acabem, portanto com ações indignas que só veem baldear coreto administrativo.
O cidadão de hoje não sabe mais escolher seus representantes já que, procura pessoas incertas para amealhar recursos suficientes com intuído de conquistar tecnologias avançadas e educação proeminente que se alteia acima dos partidos e das circunstancias que sujem no meio de homens mau com comportamento violento e mal equilibrado.
Durante a campanha eleitoral, o povo deve colaborar com os políticos honestos, dando sugestões para conseguir melhores desempenhos, com comportamento agradabilíssimo, com intuito de melhorar a tecnologia de beneficiando o projeto de equilíbrio de desenvolvimento a fim de elevar a melhoria de produtividade que seria o ponto culminante para aberturar caminhos certos dentro de uma esfera que sejam favoráveis ao desenvolvimento.
Pedimos o uso de boas combinações entre si. Queremos sejam políticos bem iluminados.
Queremos, portanto que lutem com coragem, sejam imbatíveis, exijam dos poderes competentes mais verbas suficiente e que não esqueçam o Crato de amanhã. Mostrem austeridade com disposição de elevar o Crato ao píncaro da montanha progressista.