Queridos leitores do Blog do Crato,
Vivemos hoje em uma nacão completamente sem lei.Você liga a TV e so escuta noticia ruim; São roubos, assaltos, crimes de morte, explosão de bancos, e a policia por mais que queira, ou se esforce, não consegue evitar tantos delitos. E assim o cidadão fica sem nenhuma segurança.
Agora mesmo estou vendo aqui o julgamento dos assassinos que mataram 3 fiscais do Trabalho, na cidade de Unai, em Minas Gerais. Teve um dos criminosos, que pegou 90 anos de cadeia. Assim a Lei funciona, e os futuros bandidos ficarão com medo de cometerem novos crimes. Agora as coisas ruins que a gente só vê acontecer com os outros, chegam também a gente.
Pois aconteceu comigo. Sou um cidadão pacato, já com a idade avancada, e de repente, recebo a noticia, que uma pequena propriedade que tenho em Santana do Cariri, está sendo invadida por um grupo de baderneiros. Segundo informações que colhi atraves de terceiros, o mentor da invasão é um Funcionário da Prefeitua de Santana, vulgo NENÉM, e por sinal é o encarregado de Cadastrar as terras naquele Municipio, sendo pois um grande conhecedor de todas as terras alí cadastradas, inclusive a minha, que por sinal e o encarregado de cobrar o INCRA, SENDO EU SEU CLIENTE.
A noticia muito me abalou, e espalhou rápido. Nao faltaram os telefonemas de amigos que se ofereceram PARA RESOLVER O NEGÓCIO IMEDIATAMENTE, mas eu pensei, e depois de deixar a poeira passar, tomei as devidas providencias. Já dei entrada na Policia através de um B.O, e já estou entrando com um processo para reintegracçao de posse de uma propriedade que me pertence há mais de 30 anos. Assim espero e confio na Justiça, e que o problema seja resolvido, tendo os invasores que pagar o estrago feito no terreno, que estava com sua vegetacão intacta. Que o Ibama, a Semace, e o Instituto Chico Mendes, tomem as providencias, pois a Fazenda fica em cima da Serra do Ararirpe, e para ser desmatada, tem que se fazer o MANEJO, e a devida autorização dos órgãos
competentes. Pois os invasores já estão lá desmatando, construindo casas, e usando a terra de modo irregular, sem dar a menor satisfação a ninguém
A PROPRIEDADE CHAMA-SE CRUZADINHA, TEM 192 Ha, E FICA LOGO APÓS A SUBIDA DA SERRA, EM SANTANA DO CARIRI
A TODOS, MUITO OBRIGADO,
VALDEMIR CORREIA DE SOUZA
CRATO-CE
Caro Valdemir
ResponderExcluirReceba minha solidariedade e votos de que a justiça restabeleça a lei.