03 junho 2015

Estado de saúde de Wellington Landim leva Assembleia adiar festa dos "Prefeitos Nota 10"




Welington-Landim
A solenidade que seria realizada no próximo dia 10, às 10 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa, para homenagear os quatro “Prefeitos Nota 10”, foi adiada “sine die”, isto é, outra data será marcada oportunamente.
A iniciativa do adiamento partiu do deputado Carlomano Marques, autor do requerimento, em comum acordo com o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque. Carlomano justificou que “não há clima para uma grande festa, como seria realizada, diante a situação de saúde do deputado Welington Landim”.
Welington Landim, que é pai de um dos prefeitos a serem homenageados, Guilherme Landim, de Brejo Santo, encontra-se internado num hospital de Fortaleza, vítima de meningite. Os outros três vencedores do prêmio são dos prefeitos Antônio del Bem Júnior (Cerquilho– SP), Otaviano Olavo Pivetta (Lucas do Rio Verde – MT) e Corinha Beatris Ornes Molling (Sapiranga – RS). Todos receberam as devidas placas e comendas em solenidade realizada na sede do jornal Folha de S. Paulo, no último dia 29 de abril e serão homenageados, novamente.
A divulgação do resultado foi feito pela Revista Veja, edição do último dia 22 de abril, com base no resultados do último IDEB (Índice de Desenvolvimento de Educação Básica), do Ministério da Educação.
flavio pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.