06 maio 2015

Tribunal de Contas dos Municípios está no Crato e recebeu novas denúncias contra a Administração Fenomenal




Parece que o TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios está mesmo no faro de muitas coisas na cidade do Crato. Como se não bastasse a descoberta de vários indícios e provas contundentes, como a constatação de baratas vivas e mortas na merenda escolar do município, que foi motivo de intervenção recente por parte do Ministério Público do Estado do Ceará na Prefeitura e Câmara Municipal, o TCM está novamente na cidade. Na tarde da última terça-feira, foram vistas duas viaturas defronte à prefeitura. REZANDO É QUE NÃO ESTAVAM ! 

O vereador de oposição, Bebeto Anastácio também declarou em nota publicada no Facebook que fez novas denúncias, com entrega de provas ao TCM. Segundo Bebeto: "Hoje iremos entregar ao Tribunal de Contas dos Municípios mais denúncias, estas como as outras já feitas, bem fundamentadas. " e logo em seguida, mandou esta mensagem a partir da Câmara Municipal: "Agora na Câmara, mães de alunos da Escola 18 de maio, fazendo sérias denúncias de falta de merenda escolar, total abandono da escola e das crianças, como uma grande cratera aberta na passagem dos alunos pondo as vidas de todos em risco, como ainda a total precariedade do transporte escolar..."

Como se vê, o Crato não está esquecido. Existe uma oposição firme, não é essa oposição oportunista de alguns aí que apareceram de repente, que nunca se opuseram a nada no Crato, passaram 3 anos escondidos, nunca deram a cara à tapa e agora posam de oposição visando as próximas eleições no Crato --- É outra oposição! A OPOSIÇÃO VERDADEIRA, que desde o primeiro instante, não prega o olho e é responsável por todas as CENTENAS de denúncias dos descalabros, das mazelas, da corrupção e dos descasos que existem na cidade do Crato. É a oposição daqueles que não se venderam ao poder municipal em troca de dinheiro nem favores. 

Por: Dihelson Mendonça
Fotos: Perfil de Francisco Menezes ( Facebook ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.