06 abril 2015

Juazeiro cada vez melhor - Filho socorre a mãe para o hospital em carro de mão

IMG-20150406-WA0000

 

Foto> whatsapp Grupo Miseria Cariri

Veja só a que ponto chegou a saúde em Juazeiro do Norte.
Na noite de ontem (domingo,5), desesperado por não ter uma ambulância, o filho socorreu a mãe dentro de um carro de mão para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro do Limoeiro. Percorreu com mãe por várias ruas até a UPA. O caso ocorreu por volta das 22h30min e foi flagrado por populares que enviaram a foto da mulher sendo socorrida na redes sociais (Grupo whatsapp Miseria Cariri). Não temos informações sobre o nome da mulher nem de seu filho, nem se ele foi atendida na UPA.
O detalhe é que há mais de dois meses, a Prefeitura de Juazeiro do Norte gasta milhares de reais com propaganda institucional nas emissoras de TV da cidade afirmando: "Juazeiro está melhor, basta olhar pra saúde".
É muita cara de pau!
Pra piorar, só pode, Raimundão dá calote no consórcio de saúde pública que administra a Policlínica de Barbalha, O Centro de Especialidades Odontológica (CEO), em Juazeiro, e deixa a população cada vez melhor, segundo a propaganda de seu governo na TV. Resultado: pacientes de Juazeiro estão deixando de ser atendidos na policlínica e no CEO.

flavio pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.