06 abril 2015

Eleições Suplementares em Araripe - Partidos realizam convenções para definir candidatos

 

Assarao

Dr. Geovani Guedes e lideranças políticas de Araripe. (Foto: Flávio Pinto)

Nesta terça feira (7), os partidos políticos definirão quem serão seus candidatos a serem indicados para disputara Eleição Suplementar no município de Araripe, no Cariri Oeste. Na mesma data estão previstos a realização das convenções partidárias. Às 16 horas, o PSB, PCdo B e Pros farão sua reunião na  câmara municipal. Na ocasião serão definidos os nomes da coligação para a disputa eleitoral que acontece no dia 17 de maio. Pela coligação (PSB), PC do B e Pros) quatro nomes disputam a indicação: Juscelino Alencar (presidente do Pros), o vereador Hildo Pereira, a ex-primeira-dama Ângela Correia e o ex-vice-prefeito cassado, Guilherme Alencar.
A situação que hoje governa o município depois da perda do mandato do ex-prefeito Humberto Germano, é liderada pelo líder político Geovani  Guedes, do Partido dos Trabalhadores. Geovani tem o apoio do  prefeito em exercício, Damião de Senhor, além do presidente da poder legislativo municipal vereador  Roberto Guedes.
Geovani Guedes deve ter seu nome aclamado para encabeçar a chapa liderada pelo PT/PR para a disputa eleitoral de 17 de maio. A convenção para homologação da chapa está prevista para as 19 horas desta terça-feira no ginásio poliesportivo. O empresário Francisco Sales deverá ser o candidato a vice-prefeito.
(Com informações de Amaury Alencar)

flavio pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.