07 janeiro 2015

Icasa e Guarani ameaçam tirar seus jogos do Romeirão

rumeirao
Polêmica à vista em Juazeiro do Norte. As diretorias de Icasa e Guarani ameaçam não disputar os jogos do Campeonato Cearense de 2015, no estádio Romeirão. É que a direção do estádio, alegando custos de despesas para manutenção do Romeirão, decidiu aumentar em 100% as taxas cobradas nos jogos ali disputados. Os clubes pensam em transferir seus jogos para o Estádio Mirandão no Crato.
De acordo com os diretores de Icasa e Guarani, os custos para uma realização de partidas de futebol tornou-se inviável, pois além das exigências da Federação Cearense de Futebol (FCF), tais como, pagamento do quadro de arbitragem, hospedagem dos árbitros, pagas pelos clubes, a administração do estádio aumentou consideravelmente seus serviços, que são a limpeza e manutenção do estádio, a marcação do campo,
No início de dezembro passado, a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte questionou a direção do estádio a apresentar planilha dos recursos (despesas e receitas). Muito são os pontos obscuros, no entendimento dos vereadores, como por exemplo: o dinheiro arrecadado pelo estacionamento, as taxas de ambulantes e os aluguéis do estádio para eventos. Não se sabe sequer se há prestação de contas da administração com a prefeitura.

Flavio Pinto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.