05 janeiro 2015

Funceme registra chuva em 75 municípios cearenses

chuva

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou, até às 12h, desta segunda-feira (5), chuva em 75 municípios cearensese. De acordo com balanço divulgado pelo órgão, o município de Beberibe recebeu a maior chuva do Estado, 76mm.

Caucaia, na Região Metropolitna de Fortaleza (RMF) registrou a segunda maior precipitação, 54mm. Logo em seguida vêm os municipios de Itaiçaba (44.4mm), Gaiúba (43 mm) e Nova Russas (41.4 mm), completando os 5 locais com maiores chuvas no dia.

Diferente do que ocorreu no último fim de semana, quando Fortaleza superou a média de chuva para o mês de janeiro, a Funceme não identificou precipitação nesta segunda-feira (5).

A previsão do tempo da Funceme informa que as regiões cearenses deverão ficar com nebulosidade variável com chuvas nas regiões do Cariri, parte de Jaguaribana e Sertão Central e Inhamuns. No Litoral, Ibiapaba e Baturité há possibilidade de chuvas isoladas. No litoral e proximidades, tendência de pouca nebulosidade à tarde.

Diario do Nordeste - Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.