Depois de ocupar a tribuna da câmara municipal do Crato, durante a sessão desta terça feira 18/fev, o vereador “GUER”, fez uma revelação surpreendente para o público presente nas dependências da câmara e aos companheiros vereadores, que recebeu um recado de morte.
Disse Guer: “Não é a primeira vez que ocupo essa tribuna e temo pela minha vida e da vida de minha família, e tenho falado desde que aconteceu essas denúncias, e quando foi essa semana, na segunda feira, o Jose Flaviano, o “velinha”, me procurou e passou a informação que no campo do Muriti, onde está acontecendo o campeonato de 19 de Março, foi procurado pelo Léo da baixada fluminense, onde o vereador "Nando Bezerra" tinha dito para o Léo, que se fosse cassado, (perder o mandato), os meus dias estavam contados. Portanto, fiz esse pronunciamento na câmara, deixando esse alerta, e vou registrar o B.O, para que o "Léo", seja chamado para dar explicação sobre essa informação que ele passou para o José Flaviano e que vocês também façam entrevista com essa pessoa” concluiu Guer.
Perguntado se ele já havia conversado com o vereador Nando, disse que não. O vereador Paulo de Tarso, também ocupou a tribuna e lamentou essa noticia, e no seu protesto, disse que isso é caso de policia, que tem de chamada a policia sim para apurar a veracidade dos fatos.
EM SUMA; Nem parece que temos 130 mil habitantes, nem parece que nossa cidade já tem mais de dois séculos, que estamos no século 21, que essa cidade acompanha os novos tempos, que isso aqui é Brasil, que tem os poderes constituídos, que tem sua carta magna, e que não é uma cidade sem lei. Mas muitas cabeças não evoluíram ainda, e pelo poder, acham que tem direito de matar, serem absolutos na vida, mas esquecem que quem mata também morre, e o estrago na vida dos que ficam?
O poder emana do povo, e povo e poder, também passa!
Ed Alencar
Repórter/Membro do Blog do Crato e Portal de Notícias Chapada do Araripe