14 fevereiro 2014
VÍDEO - O CRATO NA TV - Pelas Ruas do Crato - Caminhada pela Praça da Sé conversando com os telespectadores.
Presidenta da SAAEC tenta nos intimidar com notificação para que não destruamos a ENTREVISTA do Dr. Cesario
NÃO ACEITAMOS INTIMIDAÇÕES NEM PREPOTÊNCIA !
Meus queridos amigos, parece que a nobre Presidenta da SAAEC está se achando a última Coca-cola do deserto, porque depois que publicamos as denúncias que o ex-presidente Cesario Cavalcante fez ao Ministério Público acusando-a de usar práticas ilegais dentro da empresa, tais como compras superfaturadas, compras sem licitações, desvios de funções de funcionários, TERRORISMO, e hidrômetros pertencentes à CAGECE dado baixa como sendo da SAAEC e já instalados, esta digníssima anda tentando distorcer os fatos e nos atacar, como o fez hoje pela manhã na Rádio Educadora do Cariri no programa do Vicelmo, falando em um "blog da cidade anda desvirtuando as coisas" já que somos o Blog que publica as denúncias da SAAEC, e hoje à tarde, num claro ataque de nervos, nos enviou uma "Notificação Extrajudicial" ( Vamos falar sobre isso mais tarde em um vídeo rsrs ) sobre a entrevista veiculada sobre as denúncias, apelando para que não efetuemos a "destruição do arquivo sem autorização judicial" e que para nos desincumbirmos de uma possível órdem judicial ( OLHA SÓ QUE ARROGÂNCIA ), nós teríamos que no prazo de 48 horas à partir do recebimento desta, entregar à SAAEC voluntariamente a gravação do programa.
LÁ VAMOS NÓS...
Minha querida presidenta, minha digníssima, nós não temos a menor intenção de destruir o nosso próprio programa de vídeo, tão bem-feito, com as denúncias do Dr. Cesário. Pelo contrário. Nós iremos mantê-lo para as gerações futuras tomarem conhecimento do que aconteceu em 2013. E quero dizer mais: Quando estive com o promotor Dr. Lucas Azevedo ainda em Setembro de 2013 e comuniquei que fiz uma entrevista com o Cesário Cavalcante e este disse claramente que ao fazer as denúncias ao MP, os seus próprios passos estariam sendo vigiados, Dr. Lucas me disse: "Me dá uma cópia tão logo ela for ao ar". E é isso que nós iremos fazer. Entregar à JUSTIÇA. Então, não se preocupe, que não temos intenção de destruir nosso próprio material riquíssimo em detalhes, mas sim, ENTREGAR ao Ministério Público e ao TCM, a fim de que as providências sejam tomadas.
Agora, num gesto de boa vontade da nossa parte, mesmo a quem não tem o devido aprêço pela imprensa, a gravação também está à sua disposição, como a qualquer cidadão. Ela está no ar em inúmeros veículos, e vai continuar no ar, e todo mundo está vendo. Agora, se mesmo assim, você quiser uma cópia, ligue EDUCADAMENTE para mim, entre em contato por e-mail, e combine para enviar um emissário VIR pegar, que posso lhe fornecer uma cópia.
Acrescento ainda que este caminho que você escolhe para tentar intimidar as pessoas e conseguir as coisas, a põe em maus lençóis perante a população, pois só vem a comprovar as denúncias de funcionários da SAAEC e do Dr. Cesário Cavalcante de que estaria havendo terrorismo nesta empresa. Será ? Este é apenas um questionamento. Leia as minhas palavras: "Este é um questionamento". Será que não há funcionários na SAAEC dispostos a relatar as tentativas de terrorismo ocorridas lá ? Será ? E se nós formos entrevistá-los, será que eles nos contariam ? E aproveitando que estamos conversando, onde se encontram as 800 revistas encomendadas pelo ex-presidente e PAGAS COM O DINHEIRO PÚBLICO, pelo Dr. Procópio da Silveira ? É verdade que os Estatutos foram destruídos ? Temos uma gravação sua aqui em que diz que sim. Perguntei ao Dr. Cesário e este me disse que era muita ingenuidade e inexperiência no cargo, pois ainda que fosse verdade, bastaria tirar a segunda via em cartório. Seria bom a gente começar a tratar destes outros assuntos também.
Minha querida, não compre briga com a imprensa! Aja com cortesia! Não custa nada pedir uma cópia da entrevista a mim, você me conhece, não precisa dessa "pompa" de arrogância de que se revestem alguns que tem o poder apenas temporariamente. Não se iluda. Dr. Cesário me falou há poucos dias sobre o seu caso, que muito mais coisas vem por aí. Ele está só preparando para o MP.
Nós aqui nós temos um lema:
"Respeite para ser respeitado". E Trate bem para ser bem tratado. Nós não temos medo de você nem de quem quer que seja. Não temos medo de intimidações. Porque nós agimos dentro da lei. E o povo do Crato está acompanhando tudo.
Passe bem e não se preocupe. Nada da entrevista será destruída. Agora é que colocaremos num COFRE para nos resguardarmos.
Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com
Eleição na Abadia de Nossa Senhora da Vitória será no próximo dia 17 de março

Em face disso, não há mais necessidade de uma solenidade litúrgica comemorativa à elevação do mosteiro juazeirense à dignidade de Abadia. O que acontecerá será apenas uma Bênção Abacial para investidura da futura abadessa. As monjas beneditinas planejam essa bênção abacial para o dia 29 de junho de 2014, data do 13º aniversário da posse de Dom Fernando Panico como bispo diocesano de Crato. Dom Fernando foi o responsável pela vinda da comunidade beneditina para a Terra do Padre Cícero.
(Assessoria de Imprensa da Diocese de Crato)
Assinar:
Postagens (Atom)