29 dezembro 2014

Réveillon de Fortaleza deverá atrair 1 milhão de pessoas

Reveillon-FortalezaFortaleza terá o seu réveillon popular no Aterro da Praia de Iracema, com 14 atrações e 12 horas de festa. A expectativa é de atrair mais de 1 milhão de pessoas este ano. A Prefeitura também prepara 17 minutos de fogos de artifício.
As atrações nacionais são: Daniela Mercury, Bruno e Marrone, Marcos e Belutti, O Rappa, Jota Quest, Simone e Simaria, Solteirões do Forró e outras bandas. Para facilitar o acesso à festa, a Prefeitura realizará um esquema de mobilidade especial, que terá início 24 horas antes da virada. Os desvios terão início na noite do dia 30 de dezembro, quando os estacionamentos na Av. Beira-Mar, entre as ruas Arariús e Ildefonso Albano, serão proibidos.

A partir da meia-noite do dia 31, o estacionamento na Av. Historiador Raimundo Girão e nas vias transversais que chegam ao aterro será proibido. Às 15h do mesmo dia, todo o tráfego na área do Aterro será bloqueado. Cerca de 160 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) farão a fiscalização de toda a área interditada em pontos fixos e rondas em 32 motocicletas e 47 viaturas.

As 19 linhas de ônibus que circulam na área terão o horário estendido até às 4h do dia 1º. Conforme a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), toda a frota de 1.400 veículos estará em funcionamento, além de 110 carros extras.

cearaagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.