13 novembro 2014

Avião que saiu de Juazeiro do Norte para São Paulo faz pouso de emergência


Uma aeronave da Avianca que saiu na manhã desta quinta-feira (13) do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, em direção a Guarulhos, em São Paulo, fez um pouso de emergência no Aeroporto de Salvador. Havia suspeita de que um pássaro teria sido sugado pela turbina.  Os 101 passageiros que estavam a bordo da aeronave passam bem.

O voo saiu às 10h15 de Juazeiro do Norte, e deveria chegar às 14h15 (horário de Brasília) em Guarulhos, São Paulo, mas às 12h40 a aeronave pousou em Salvador após protocolar uma solicitação de pouso de emergência à Infraero. Equipes médicas e do Corpo de Bombeiros aguardavam a aeronave, que desembarcou os passageiros pouco depois.

De acordo com a Avianca, o piloto suspeitou da “injeção de um pássaro” na turbina e, por precaução, decidiu pousar em Salvador. A aeronave teve que passar por manutenção no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, para investigar se houve ou não a “injeção de um pássaro” na turbina.

A companhia afirmou que 45 dos 101 passageiros embarcariam às 14h57 em um voo que parte de Salvador com direção a Guarulhos. Os demais passageiros seriam remanejados em outros voos nas próximas horas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.