10 maio 2014

CRATO - AMEAÇAS E INTIMIDAÇÕES POR PESSOAS LIGADAS À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL


Prezados amigos, cidadãos Cratenses,


Comunico a todos que estou dando entrada numa ação no Ministério Público para garantir a minha integridade física, seguindo a orientação do próprio Promotor de Justiça Dr. Raimundo Parente. Há algum tempo fui intimidado por pessoas ligadas à atual gestão municipal do Crato ( tenho várias testemunhas ) lá do Bar Maravia, que fica localizado defronte à prefeitura, com pilhérias, palavrões e outras coisas. Como exemplo adicoonal, o nosso colega jornalista Adriano, da Rádio Tempo, recebeu ameaça de morte anônima por telefone, porque segundo a pessoa "ele estava falando DEMAIS das coisas do Crato". 

O Jornalista Ed Alencar por diversas vezes já foi abordado e intimidado para não publicar certas matérias, e para completar, o repórter Wilson Bernardo propagou nas redes sociais que nossas cabeças estariam a prêmio por sermos repórteres independentes que denunciamos as MAZELAS do Crato. Então, nada mais natural do que entrarmos no Ministério Público para garantir a nossa integridade física, e se alguma coisa acontecer conosco, já temos uma lista minuciosa com todos os detalhes e nomes de quem, como, onde, cada uma das pessoas que nos intimidou estavam e o que fizeram. Em pleno século XXI é um absurdo que a sociedade esteja à mercê dos chamados "valentões" do Crato, que ameaçam pessoas, chamam com o dedinho nas ruas, e dizem que quando querem resolver algo, vão até a casa da pessoa e "RESOLVEM" ( Entendam como quiserem ). 

Nós não iremos recuar um milímetro. Estamos do lado da justiça, da democracia, dos grandes valores e da plena liberdade de imprensa em todos os sentidos. É inadmissível que estejamos sendo ameaçados dessa forma, e não arredaremos pé de forma alguma em mostrar a verdade dos descasos da nossa cidade DOA EM QUEM DOER. Não temos medo de quem se acha os donos do Crato. Eles é quem devem temer a imprensa que mostra os PODRES. Sobre morte ? Todo mundo um dia morre! Uns de morte matada e outros de morte "morrida". E parafraseando o vereador Bebeto Anastácio, que também recebeu ameaças de morte desta mesma turma, termino com uma frase: "Quem mata, também morre! " - O Crato está entregue às BARATAS. O Ministério Público já está cuidando do caso.

Dihelson Mendonça 
Administrador do Site www.blogdocrato.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.