25 abril 2014

Vila do Caldas, em Barbalha, será urbanizada


Nesta sexta-feira, às 19 horas, o secretário estadual das Cidades, Carlo Ferrentini, assinará ordem de serviço autorizando o início das obras de urbanização da Vila do Caldas, em Barbalha (Região do Cariri). Segundo a assessoria de imprensa da pasta, a Vila do Caldas é um dos principais distritos de Barbalha, famoso por abrigar balneário dotado de águas minerais naturais e hipotermais, e local de forte atração de turistas. O secretário representará o governador Cid Gomes no evento.

A obra – no seu Lote 1 – prevê a urbanização da Rua Daniel Cordeiro das Neves (principal do Distrito do Caldas) com pavimentação da via e dos passeios, instalação de piso podotáctil de alerta nas calçadas, iluminação pública, paisagismo, instalação de mobiliário urbano, sinalização, aumento das calçadas e cruzamentos elevados.

A Construtora Borges Carneiro, vencedora do processo licitatório, terá 120 dias para efetuar os serviços. O custo total da obra está orçado em R$ 805.635,25. Os recursos são originários de empréstimo contraído pelo governo do Ceará no Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird).

Fonte: O povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.