10 março 2014

VEJA LOGO MAIS, o Vídeo Completo da Entrevista Coletiva dos Promotores Dr. Lucas Azevedo e Dr. Raimundo Parente sobre o Mensalão do Crato






Alguns Pontos essenciais:

- Ao contrário do que alguns pensam, ninguém foi absolvido até agora. Pelo contrário, todos permanecem sob investigação do Ministério Público, inclusive o prefeito do Crato, que vai depor na próxima quinta-feira. O promotor Parente declarou que na próxima semana deve entrar com o processo principal, aí é onde entra a Improbidade Administrativa.

- Os promotores disseram que foram tomados de surpresa com a coletiva de imprensa concedida pelo Juiz Dr. José Batista de Andrade, que determinou o retorno dos vereadores..

- Os promotores esperavam que no mínimo fosse garantida a quebra de sigilo bancário dos acusados, e poderia até NA PIOR DAS HIPÓTESES os vereadores retornarem.

- O promotores respeitam a decisão do Juiz, mas não concordam de forma alguma e irão tentar derrubar essa decisão na Justiça.

- Os promotores se mostraram indignados com tal decisão, pois disseram que isto pode trazer prejuízos para a investigação

- Os promotores disseram que o Ministério Público não perdeu o prazo, e que é um órgão sério.

- Se o ministério Público vai pedir novamente o afastamento dos vereadores é uma questão a se estudar.

- Os promotores disseram que o prazo deveria ter sido contado após o cumprimento das diligências e não após a decisão.

- Os promotores vão questionar o Juiz José Batista de Andrade, se irão ter acesso aos dados bancários ou não.

- Serão chamados a depor nesta quinta-feira no Ministério Público, o Prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, o Secretário de Governo Rafael Branco, e os dois irmãos da Farmácia GENTIL.

- Os promotores garantiram que não trabalham visando atacar nem lado A nem lado B, mas buscando a verdade e a justiça.

- O promotor Raimundo Parente disse que está para vir uma verdadeira "bomba" em breve, mas não revelou detalhes, mas que na próxima semana já espera entrar com a AÇÃO PRINCIPAL de Improbidade Administrativa em relação a este caso.

Veja logo mais, a entrevista completa
www.blogdocrato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.