17 março 2014

Promotor de Justiça envia mensagem à população e diz que Mensalão do Crato trata-se de um "caso mórbido" de Improbidade Administrativa

Veja no vídeo abaixo:


Em entrevista coletiva concedida recentemente pelos promotores que investigam o suposto esquema do "Mensalão Cratense", o promotor de justiça Raimundo Parente disse e tornou a repetir aos repórteres, que se trata de um caso "mórbido" de Improbidade Administrativa, com repercussão na área PENAL e na área ELEITORAL. Pelo dia da entrevista, ainda não havia sido divulgado a entrada da Procuradoria Regional Eleitoral ( Como agora se sabe ), cujas investigações ficarão a cargo do procurador regional eleitoral Rômulo Conrado e do promotor de Justiça Igor Pinheiro, coordenador do Grupo Auxiliar da Procuradoria Regional Eleitoral (Gapel). Dr. Parente disse ainda que o Ministério Público está atuando e não perdeu prazos, e que os promotores não trabalham perseguindo lado A ou B, mas cumprindo a sua função. Também destacou que a ação principal do Ministério Público deverá vir nesta semana, ou o mais breve possível. 

Em entrevista posterior ao repórter Ed Alencar, o Promotor Raimundo Parente disse que os que andam propagando que a ação acabou, trata-se apenas de "guerra de informação daqueles que querem terminar o jogo antes do tempo", e que o processo cautelar que foi transcorrido, foi apenas o "jogo preliminar", e que o jogo começará agora, com a entrada da ação de Improbidade.

Confira no vídeo acima

www.tvchapadadoararipe.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.