07 março 2014

Mototaxista é assassinado na praça da sé, em Crato. Vereador faz apelo ao Secretário de Segurança


Segundo o vereador Bebeto Anastácio, o mototaxista assassinado estava comentando sobre um possível esquema entre outros mototaxis da mesma praça e alguém do DEMUTRAN.

Mototaxista por apelido "Buru" é assassinado, com dois disparos na cabeça, por volta das 7:15h, em plena praça da sé, em Crato... Os homicidas andavam numa moto, os dois usando capacete e tomaram rumo ignorado. Não se sabe a motivação da ação criminosa, mas o vereador Bebeto Anastácio postou em seu perfil um apelo ao Secretário de Segurança:

Falou Bebeto:

"Meu Deus, em que lugar vamos parar, um assassinato em plena Praça da Sé e o pior, em frente à PROMOTORIA DE JUSTIÇA. A família do mototaxi que foi assassinado sabe quem estava o ameaçando, ele estava comentando sobre um possível esquema entre outros mototaxis da mesma praça e alguém do DEMUTRAN. Secretário de Segurança, peço como Vereador e representante do Povo do Crato, que tome as providências urgente e coloque esse pistoleiro na cadeia, isso é inadmissível, agora no Crato o certo virou errado. O Crato está sem Segurança, ontem estive na Delegacia e o comentário que eu ouvi é quem está ainda salvando o Crato é a segunda seção do RONDA. Por favor, imprensa. Façam esse comentário chegar às Autoridades pra eles investigarem se as denúncias do mototaxi  procedem e que predam com urgência esse pistoleiro. Fique com Deus e saúde e paz!!!"

Com informações do vereador Bebeto Anastácio


Um comentário:

  1. O Crato está um caos! Extremamente violento! Não saio mais de casa sem aquela sensação de medo!!! Todos aclamam por mais segurança!!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.