24 março 2014

Jornalista diz que Promotores do Ministério Público haviam dito que "JUIZ ERROU" - Mas isso não aconteceu!


O Juiz José Batista de Andrade enviou nota ao Blog do Crato na tarde deste domingo, que está publicada algumas postagens mais abaixo. Depois, soubemos que a mesma nota havia sido enviada posteriormente para outros veículos de imprensa, para melhor divulgação.

O que me chamou a atenção nesta tarde ( 24 ) foi ler no Blog do jornalista Madson Vagner escrito textualmente que "A decisão foi questionada pelos promotores do Ministério Público do Estado que chegaram a afirmar que o juiz errou é que estava atrapalhando as investigações."



Pelo que me consta, eu que possuo todas as filmagens das coletivas de imprensa feitas até agora e foram publicadas na íntegra em vídeos, e amplamente divulgadas também em outros veículos de imprensa, EM MOMENTO ALGUM, os promotores Dr. Raimundo Parente e Dr. Lucas Azevedo emitiram juízo de opinião afirmando que "O JUIZ ERROU". Isso não aconteceu, até porque, os promotores são homens muito íntegros, o que eles disseram é que "não concordam com a decisão do juiz, porém respeitam". Mas daí a afirmar que os promotores haviam dito que o juiz havia errado, é partir para o campo da Ficção, do sensacionalismo, ou mesmo da mentira, porque isso não existiu. Não nas gravações que fizemos com os promotores, e olha que temos filmagens que nem as grandes TVs possuem, e já publicamos na íntegra.

CÁ PRA NÓS

Não é de bom alvitre também que alguns jornalistas fiquem a querer fazer jogo, jogando o juiz contra os promotores ou vice-versa. Deixemos que a justiça investigue todos os casos, e que nós jornalistas publiquemos APENAS A VERDADE, NADA MAIS DO QUE A VERDADE. É só isso que a população quer.

Por: Dihelson Mendonça
Administrador dos sites Blog do Crato, Portal de Notícias Chapada do Araripe, Rádio Chapada do Araripe e WebTV Chapada do Araripe.

www.blogdocrato.com
www.chapadadoararipe.com
www.radiochapadadoararipe.com
www.tvchapadadoararipe.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.