13 março 2014

DEMUTRAN atende comunicade do seminário



CRITICAR E ELOGIAR QUANDO PRECISO FOR COM LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Parte  da população  do  Bairro do Seminário em Crato, que se preparava para fazer um abaixo assinado para solicitar providências do “DEMUTRAN”, quanto ao perigo do dia-a-dia, que vem passando os moradores que transitam no bairro, em meio à alta velocidade de veículos que trafegam pela Rua São José, principalmente a pós a instalação do semáforo na referida rua, esquina com a Cel. Luiz Teixeira,  tendo motivado os motoristas após a abertura  do “sinal”, desenvolverem alta velocidade para compensar o tempo perdido, invadindo a contra-mão, fazendo ultrapassagem e pondo em risco a vida dos transeuntes como estudantes que trafegam pela via, em especial crianças que saem de escolas existentes nas imediações.

Observava-se também, a falta de sinalização no final da via, cuja placa de “PARE”, foi arrancada por vândalos e a sinalização no chão, estava apagada, assim como a falta de redutores de velocidade e outras providencias que seriam observadas pelo diretor José Alfredo Alencar juntamente com o coordenador geral Sales, conhecedor profundo dos reais perigos existentes na área. Eles se comprometeram  ver de perto o problema,  e tão logo se conscientizaram  dos riscos que correm aquela população, para surpresa dos moradores, o que foi promessa  se tornou realidade com o inicio de imediato na manhã desta quarta feira  (12), das obras de sinalização, tanto na via principal, como nas transversais, segundo o coordenador Sales em nome do diretor, confirmou que os trabalhos de redução de velocidade, serão concluído.


EM SUMA:  A população foi  prontamente atendida pela direção do DEMUTRAN, numa demonstração  de respeito ao contribuinte e pelos riscos de acidentes  existentes  na via, e diante de tantas criticas que recebe este órgão, aqui registramos uma ação positiva de “gente que faz”, basta querer.

Por: Ed Alencar - Repórter
Membro do Blog do Crato e Portal de Notícias Chapada do Araripe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.