18 fevereiro 2014

Uma conversa com o vereador Jales Veloso fora do "Ringue"




Foi grande a decepção dos cratenses e a repercussão de mais um acontecimento negativo na Câmara Municipal do Crato, na terça feira passa (11) no desentendimento entre os vereadores Jales Veloso e Fernando Brasil, onde o plenário da câmara quase virou um “RING”.

TIRA-DUVIDA.

Nossa reportagem procurou tirar a dúvida de muitos leitores do Blog do Crato,  que nos perguntam pelas ruas quem provocou quem, e quais os motivos. Esperamos esse encontro com o vereador Jales Veloso na sessão desta segunda feira 17, onde agora foi esclarecido, como conta o vereador "Fui convidado pelo presidente da câmara Luis Carlos, alguns dias atrás, para comer um peixe na casa do vereador GURI. Quando lá chegamos, encontramos o vereador Fernando Brasil  e nos sentamos à mesa e durante a conversa, não concordei com as palavras de Fernando Brasil que disse perante as pessoas que estavam lá, ao dizer que político é ladrão, que é desonesto, que é isso e aquilo outro,  onde eu me levantei e pedi para me retirar pois não concordava com o que ele estava falando, assim também concordou o presidente Luis Carlos, e quando nos encontramos na sessão da câmara, que tivemos o bate-boca, ele falou que eu tinha lhe chamado  de “ladrão” e eu não chamei ninguém de ladrão, pois não tenho como provar que ninguém é ladrão, pois ele mesmo se intitulou dizendo isso que está sendo divulgado”. Concluiu Jales.

Em entrevista à imprensa nesta segunda feira, o vereador  Fernando Brasil, disse que vai solicitar a fita gravada da sessão da câmara, para provar a agressão nas palavras que saiu de Jales Veloso. 

EM SUMA: SERÁ QUE SÓ NO NOSSO CRATINHO ACONTECE  ISSO?  Pois eu nunca vi, políticos chamarem uns aos outros de ladrão, isso costumeiramente, parte da boca do povo revoltado com a corrupção generalizada nesse Pais.  Parece que vamos ter outro encontro do “MMA” cratense, com nossos SPRIDERs  Veloso e Brasil, ou essa luta será transferida para o “MP”? (Ministério Público)

Por: Ed Alencar
Repórter/Membro do Blog do Crato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.