18 fevereiro 2014

MENSALÃO CRATENSE - Vereadores são chamados para Acareação no Ministério Público


Não houve sessão nesta segunda-feira ( 17 ) na Câmara Municipal do Crato, por falta de quorum. Dos (19) dezenove vereadores, (5) cinco estão afastados pela justiça. Dos (14) quatorze restantes, nesta segunda feira, não compareceram os vereadores Luciano Saraiva e Expedito Anselmo, e para piorar, e mais três vereadores foram convocados nesta segunda pelo Ministério Público, para um novo depoimento, desta vez para uma acareação entre o vereador GURI, diante dos vereadores Bebeto e Jales veloso, por haver divergências nos depoimentos anteriores. 

VEREADOR BEBETO DISSE QUE FOI POSITIVO PARA O BEM DAS INVESTIGAÇÕES.

Após o termino da acareação dos três vereadores na presença do Promotor de Justiça Dr. Raimundo Parente, o vereador Bebeto falou à imprensa, dizendo ter sido positivo o encontro para as investigações,  onde as correções devidas foram feitas de acordo com a verdade, para o esclarecimento a toda sociedade, dessa celeuma que hoje assola o município do Crato.

ENQUETE APONTA VEREADOR BEBETO COM 97,37% de APROVAÇÃO

Uma enquete política realizada no mês de janeiro, aponta um bom índice de aprovação pela população do Crato, para os vereadores do oposição, com a seguinte classificação: Jales Veloso com 64%, Amadeu de Freitas 66%, Guer com 50%, Gury no mesmo patamar de 50%, e o vereador Beto com 97,37%, resultados na maioria, por usuários da rede social Facebook. 

Por: Ed Alencar
Repórter/Membro do Blog do Crato e Portal de Notícias Chapada do Araripe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.