24 fevereiro 2014

Eunício radicaliza e manda recado de rompimento com Cid


O senador Eunício Oliveira (PMDB), em sua mais dura declaração sobre as Eleições de 2014, disse, em  entrevista ao Jornal Diário do Nordeste edição deste domingo (23/02), que será candidato ao Governo do Estado contra todos. O parlamentar fez referência as dificuldades que encontram para se viabilizar como alternativa do governador Cid Gomes (PROS), a sucessão estadual. O líder peemedebista tem dado sinais de insatisfação com a postura adotada pelo ex-ministro e atual secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes (PROS), que afirmado que o candidato ao governo do estado sairá do Partido Republicano da Ordem Social. Outro foco de insatisfação de Eunício é com o deputado federal José Nobre Guimarães (PT), que durante encontro com um prefeito da região norte do Ceará, disse que o PT estará coligado com PROS. 

As palavras de Guimarães fortalecem os discursos dos aliados de Cid e confirmam o cenário de exclusão de Eunício da aliança governista. Eunício ao reafirmar a convicção que estará na sucessão de Cid rejeitou, em menos de 20 dias, dois convites da presidente Dilma Rousseff (PT), para ocupar o Ministério da Integração. Aliados de Cid Gomes ainda não se pronunciaram sobre a declaração do senador peemedebista.

Sobre este assunto você confere mais detalhes no Jornal Alerta Geral (FM 104,3 SomZoom Sat Fortaleza e mais 23 emissoras no Interior do Estado do Ceará), desta segunda-feira (24/02), a partir das 7 horas.

Fonte: DN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.