
Enquanto isso, o e-mail da reclamação que recebemos:
"O problema é que antes de fazer a mudança não houve um treinamento dos funcionários e nem o sistema está ainda funcionando como deveria. Como um município fica sem conseguir emitir alvarás, notas fiscais, ISS, entre outros? Já viu né? O caos está instalado. Não pode haver festas, construções, serviços.
O problema maior é a maneira como tratam os usuários que são contribuintes que querem pagar seus impostos e não conseguem. Apenas um rapaz (Rafael) que trabalha para a empresa do novo sistema, é que sabe como proceder e tem uma enorme má vontade em atender as pessoas e também em explicar aos próprios funcionários como fazer o sistema funcionar.
Os funcionários do setor estão perdidos, não sabem o que fazer e acabam levando a culpa por tudo. Os contribuintes por sua vez, como não têm a quem reclamar, acabam “descontando” sua indignação na primeira pessoa que estiver na frente. A pessoa responsável pelo setor é de Iguatu e só vem apenas uma vez na semana. Não há a quem reclamar ou recorrer para resolver o problema.
Há reclamações também de que os usuários vão ao setor, cadastram a empresa novamente e mesmo assim quando vão emitir as notas acusa que não estão cadastrados. As pessoas tem que se dirigir novamente ao setor, pegar outra senha, esperar horas pra ser atendido pra resolver um problema que não era mais pra existir, até porque não se pode resolver por telefone, tendo em vista que a mais de 2 meses o telefone de lá não funciona. Espero ter conseguido mostrar minha indignação e revolta pela maneira que estão tratando, com total descaso, um serviço extremamente importante para a economia do nosso Município."
Nota do Editor: Obrigado pela informação. Estaremos entrando em contato com o setor responsável e pedindo maiores esclarecimentos.
www.blogdocrato.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.