31 janeiro 2014

VEREADOR BEBETO TEVE AUDIENCIA NESTA SEXTA COM O SEC. DE SEGURANÇA DO ESTADO PELAS AMEAÇAS QUE VEM SOFRENDO.


O vereador Roberto Anastácio (Bebeto) viajou às pressas na manhã de sexta-feira 31/jan, para Fortaleza, onde teve uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará Dr. Servilho Paiva, onde fez um relato das ameaças que vem recebendo não só a sua pessoa, mas também a sua família.

Falando a nossa reportagem ainda na estrada, o vereador Bebeto disse que as ameaças que constantemente vem sofrendo, já toma outras proporções, as ameaças chegam agora aos seus amigos policiais, que voluntariamente nas horas vagas, vem lhe acompanhando nas suas andanças. Afirmou Bebeto, que esses policiais estão ameaçados de serem transferidos para outras localidades, se continuarem acompanhando o vereador, concluiu Bebeto, que essas ameaças vêm partindo de pessoas ligadas ao gestor do município, pessoa essa que já tem pendências com a justiça e não quis citar seu nome até o seu encontro com o Secretário de Segurança do Estado. 

Disse que o último ultimato aos policiais, seria para que eles não estejam presentes na sessão da próxima segunda feira dia 04/fev na Câmara Municipal do Crato.

(CRATO TÁ VIRANDO UMA CIDADE DE FAROESTE ? ISTO É GRAVE!)

Por Ed Alencar - Repórter/Membro do Blog do Crato 
www.blogdocrato.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.