30 janeiro 2014

SE LIGA, CRATO ! - Paredões de Som apreendidos em Fortaleza são destruídos - Aqui precisa a mesma coisa


NE - A eterna BABAQUICE de querer forçar os outros a ouvir o que você escuta, poderá ter um final bem caro!




Equipamentos sonoros apreendidos durante as fiscalizações realizadas entre os anos de 2011 e 2013 foram destruídos na manhã desta quarta-feira, 29, na Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma). Cerca de 19 foram estruturas foram doadas a instituições; outras 107 estruturas foram descartadas.

No ano de 2013, a Seuma apreendeu 846 equipamentos sonoros. Em 2012, foram 199. Este ano, as equipes de fiscalização já recolheram 84 estruturas, destas 65 eram paredões de som. A operação é realizada em parceria com órgãos como o Batalhão da Polícia Militar do Meio Ambiente (BPMA).

Parte do material descartado foi encaminhado à empresa especializada em coleta de resíduos eletrônicos. Outros componentes seguiram para o setor industrial para serem reutilizados. A Rede de Catadores do Ceará recebeu a madeira e demais materiais.  Os proprietários dos equipamentos tiveram 60 dias para resgatar os equipamentos, de acordo com prazo estabelecido pela legislação para o resgate do material.

Denúncias relacionadas a crimes ambientais podem ser realizadas por meio do telefone (85) 3452.6903 ou no site da seuma.

Redação O POVO Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.