18 janeiro 2014

Crato-CE: BPMA retira mais um paredão de som do “páreo” por perturbar o sossego dos Cratenses


Paredão de som foi apreendido em uma chácara

Militares da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) apreenderam mais um paredão de som causando perturbação ao sossego público no início da madrugada deste sábado. Foi na Chácara Nossa Senhora de Fátima situada na Rua Amélio Gomes Batista, 3738 do Sítio Luanda no município de Crato, onde estiveram o Cabo Hertz e os Soldados Moreira e Rodrigo.

Eles foram acionados a partir da CIOPS (Companhia Integrada de Operações Policiais e Segurança) que já havia recebido várias reclamações de populares. Os policiais levaram para a delegacia o auxiliar administrativo Antonio Wesley Alencar dos Santos, de 24 anos, proprietário do som e residente na Rua Ermeson Barbosa (Seminário) em Crato.

Segundo a polícia, ele estava com o som do seu paredão a uma altura de 93 decibéis que fica bem acima dos limites permitidos pela legislação configurando contravenção penal. Os PMs levaram ainda para a delegacia equipamentos como duas caixas de som, 10 Alto falantes, seis cornetões, quatro twiters, duas baterias, três módulos, uma carregador de bateria, um seqüenciador, uma toca CD, um painel de lado e um reboque com dois eixos.

Demontier Tenório
Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.