"A ONU, besta como sempre, além de dar carta branca aos EUA, ainda disponibilizou apoio de outros países"
É isso aí! Acabou-se a moleza!
Segundos o PLANTÃO DA GLOBO, diretamente da Casa Branca, quem quer que seja eleito na disputa presidencial americana (tanto faz Barack Obama quanto Mitt Romney), terá como primeira tarefa uma ordem imediata de invadir nada menos do que o Brasil, para simplesmente tomar, na base da pancada, a imensa região conhecida como Amazônica.
É sério!
Documentos oficiais da NASA, autenticados pela Área 51 e patrocinados pelo Google Earth e a Pixar, provam alucinadamente que o famigerado “pulmão do mundo” jamais pertenceu ao Brasil de agora, quanto mais ao de 500 anos atrás. A ONU, besta como sempre, além de dar carta branca aos EUA, ainda disponibilizou apoio de oito países europeus e quatro asiáticos. Porta-aviões e enxames de helicópteros já estão espalhados pelas bacias fluviais. Uma pirâmide asteca, descoberta no meio da selva em 1989, está servindo de base militar.
Equipes da Discovery Channel e National Geographic negociam alguma documentação extrema. Mas será muito difícil. Pois a meta é justamente passar o rodo geral. Do Acre até as estribeiras do Piauí. Do sul de Goiás até a ponta do Amapá. Onças, Jacarés, macacos, anacondas e tudo que é de perereca estão com seus dias contados. Sem falar dos índios, que serão capturados, esculachados e encaminhados o mais rápido possível para trabalharem nas famosas fábricas de tênis que existem nos confins da China. Progress to chip all arrived!
Sendo assim, só cabe ao Exército Brasileiro se mobilizar desesperadamente para lutar com unhas e dentes pelo que nos pertence. Vamos lutar pelo que é nosso! A Marinha e a Aeronáutica também estão nessa. Só que para isso, jovem brasileiro do sexo masculino, também precisamos do seu apoio. Se você tem mais de 14 anos nos lombos, seja desempregado ou não, estudante, maloqueiro, vendedor de CD pirata, padeiro, lixeiro, médico, motorista, flanelinha, carroceiro, fanqueiro ou presidiário (nesse caso, presidiários ganharão um dia de liberdade por cada 20 hectares protegido)... CORRA AGORA mesmo na delegacia mais próxima, apenas com qualquer documento que prove a sua nacionalidade, e junte-se a nossa esquadra salvadora pelo futuro do Brasil. A Amazônia é nossa, Ahá, Uhú!
Não temos tanque de guerra nem bomba atômica, mas o então vice-presidente já autorizou a distribuição de 500 mil jumentos lança-foguetes e todo suprimento possível de baião de dois com Cajuína São Gerardo.Em nota oficial, diretamente de algum lugar desconhecido da África, a presidenta Dilma Rousseff disse ter tirado os calços o mais rápido possível, assim que viu Belém, a capital do Pará, arder em chamas após o primeiro ataque de provocação dos EUA.
— Se eles não estão dispensando nem a cidade onde Jesus nasceu que dirá do resto do país. FUI!!!
Celebridades, jogadores de futebol e artistas de novela também caparam o gato. Países como Bolívia, Peru, Colômbia, Venezuela e Guianas, que também possuem pedaços de floresta amazônica em seus territórios, entregaram pela manhã seus novos mapas geográficos, com o intuito de evitarem maiores confrontos.Estradas já estão fechadas e as poucas tribos que restam estão presas e acuadas nas fronteiras. Mas a maioria que resta no país é justamente grande parte do povo nordestino!
Encabeçada pela seita “Lampião VIVE”, com sede em Mossoró (RN) e várias filiais pela caatinga, essa galera já afirmou de pé junto que não arreda nem entrega os pontos até que último “macaco atrevido” saia voado.
Agora mesmo uma grande patota assiste ao filme 300 de Esparta enquanto se abastece de carne de sol e farofa de bunda de tanajura. O diretor Robert Rodriguez já conta com esse triunfo e desde já prometeu homenagear tudo com um seriado de 12 temporadas pago pela HBO. A torcida do Icasa “Verdão do Cariri” confirma o seu total apoio. As bandas FACADAS e Diagnose, 100% cearenses, estão compondo a trilha sonora do confronto. O festival “Peixeira Hardcore” já tem data marcada e durará uma semana de festa. Por isso:
— Você, filho da pátria! Honre seu cartão do Bolsa Família, seu chão abençoado e seu orgulho. O Brasil é um só, então Vamos proteger a Amazônia. Sem arma ou com arma, de baladeira ou espingarda de chumbo, liso ou lascado de fome. VIVA O BRASIL ENQUANTO É TEMPO!!!
O resto é conversa!
Fonte: Coluna Guaribas - Jornal "O Povo" - Edição de 12 de Outubro de 2012
Sugerido por Valdemir Correia de Sousa