19 novembro 2013

Nova gravação surge na imprensa, onde o vereador Dárcio Luiz continua falando sobre negociações para a votação das contas do Ex-prefeito Samuel Araripe


Na manhã de hoje ( 19 ) chegou até nossa redação um e-mail vindo do repórter Ed Alencar, de mais uma gravação da fatídica reunião ocorrida na residência do vereador Dárcio Luiz de Sousa e o ex-prefeito Samuel Araripe, em que foram ditas nas primeiras, que 9 vereadores teriam recebido cada um 50 mil reais para votarem contra o parecer do TCM. O Ministério Público está investigando o caso e a Câmara Municipal está em vias de instalar uma CPI para apurar também. 

A gravação de hoje, não se sabe quem liberou à imprensa. Não foi enviada pelo ex-prefeito Samuel Araripe, a exemplo das anteriores. Alguns dizem que teria "vazado" já do próprio Ministério Público, mas isto é apenas uma especulação. O certo é que grande parte da imprensa já está publicando o áudio no dia de hoje e a primeira a publicar, teria sido a Rádio Princesa, e à partir daí, os outros veículos de informação.

Ouça o áudio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.