31 outubro 2013

Superintendente do DAE anuncia fim da Obra do Canal do Rio Grangeiro


Nota do Editor: Por favor, não mandem mentiras pra gente publicar não! Foi feito um REMENDO, que pode nem suportar grandes volumes de água. Lembremos que essa mesma porcaria já caiu outra vez, feito pela mesma empresa. Aliás, cadê a prestação de contas ? De qualquer modo, como PIADA serve para divulgar. Veja lá...

"Finalizada a obra de recuperação do Canal do Rio Grangeiro, nas principais áreas atingidas pelas chuvas. O superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado (DAE), Francisco Quintino Vieira, anunciou ontem, após realizar uma visita ao local. Ele disse que foram investidos pelo Governo do Estado na área, cerca de R$ 10 milhões.

Com isso, a Prefeitura Municipal do Crato já licitou a continuidade da recuperação das áreas danificadas nas calçadas e irá começar a realizar os serviços dentro de 10 dias. O projeto de recuperação já foi licitado pelo Município e toda a extensão das calçadas danificadas será recuperada, além de outras áreas do canal. Segundo ele, foram construídas novas pontes e realizada melhoria de áreas de passeio.

Um outro projeto continua sendo pleiteado junto ao Governo Federal, conforme Quintino, no valor de R$ 50 milhões, para a recuperação definitiva do Canal, que desvia 70% das águas, jogando para um túnel subterrâneo e outros canais de redistribuição. A obra do da Encosta do Seminário, que contará com importante projeto de saneamento, áreas de drenagem e microdrenagens, conforme ele, também será importante, porque vai reduzir significativamente a quantidade de água da chuva, dejetos e esgotos, que eram depositados no local, minimizando o risco de enchentes na cidade e proporcionando mais saúde à população."

............
PROMETE, QUE EU GOSTO!

Fonte: PMC
Foto ilustrativa: DN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.