28 setembro 2013

Sr. Antonio Brasil, do grupo BRAS TUDO se pronuncia sobre as manifestações contra a doação de terreno


No inicio da tarde desta sexta feira (27), em entrevista exclusiva à nossa reportagem, o Sr. Antonio Brasil, do grupo BRAS TUDO, falou da posição que tomou, após ser surpreendido com as manifestações da população, ocorridas na quinta feira a noite (26), no bairro do Seminário, contra a doação do terreno pertencente a Igreja do Sagrado Coração de Jesus.  

Disse: "O terreno está sendo doado, encontramos agora esse impasse, algumas pessoas não estão sendo favoráveis porque não foram tão esclarecidos com relação ao empreendimento segundo eles falam, e agora nós vamos aguardar. O Bairro do Seminário decide, é o povo que vai  decidir se tem interesse no empreendimento, ou se não tem. Acredito que o poder público, está disposto a apoiar o que a maioria do pessoal do bairro decidir, como também vou estar de acordo com o poder público municipal, se for uma necessidade do empreendimento, e vai trazer um bem para o bairro, ou se não, é um  beneficio para o Seminário, as pessoas é que vão decidir, se é bom ou não é bom” concluiu.

O que se percebe hoje, depois dessa reviravolta contra a doação do terreno para a construção do Super Mercado BRAS TUDO, é que a população, principalmente a religiosa, se mostra com indignação por ter sido “EXCLUIDA” das discussões. Comenta-se, a falta de dialogo ou ciência por parte e iniciativa primeira, do “Pároco” da igreja. Não dá para esconder mais, o clima existente de animosidade entre os fiéis e o Pároco Pe. Bandeira, que é o intermediário das negociações entre Empresário, Igreja e prefeitura. 

E agora ? O Sr. Antonio Brasil já se pronunciou!

Reportagem: Ed Alencar
Repórter e Membro do Blog do Crato e Portal de Notícias Chapada do Araripe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.