19 agosto 2013

Médico de 31 anos é preso no Crato acusado de assediar criança de 10 anos

  

Um médico de 31 anos foi preso na noite do último domingo (18) acusado de cometer atos libidinosos contra uma paciente de apenas 10 anos de idade no Crato, Cariri Cearense.

A mãe da criança denunciou o profissional da saúde, alegando que ele teria acariciado os seios da filha. O homem, que foi preso em flagrante, foi recolhido à Delegacia Regional da cidade. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher. De acordo com a polícia, o médico, que é pediatra, atendia a criança na rede pública e alega que realizava uma ausculta na paciente, negando as acusações. O médico foi autuado em flagrante no artigo 217 do Código Penal. A Lei estabelece reclusão de 8 a 15 anos para quem tenha "conjunção carnal ou pratique outro ato libidinoso com menor de 14 anos". O acusado está recluso na Cadeia Pública do Crato.

Fonte: Diário do Nordeste

NOTA DO BLOG DO CRATO ( Dia 20 de Agosto de 2013 )

Atendendo a um pedido da família do médico acusado, estamos retirando do ar a matéria do Jornal Tribuna do Ceará, em que aparecia o nome dele e deixando apenas esta nota que foi inicialmente publicada no DN. Embora sabendo que a notícia é de âmbito nacional, e o nome do médico está estampado em todos os Jornais do Ceará ( Inclusive o DN depois, no caderno policial ), e muitos do Brasil, e na maioria dos sites de notícias do Brasil, como Portal Terra e Cnews, tendo sido a matéria inclusive veiculada nas TVs locais Verdes Mares e Verde Vale, resolvemos atender ao pedido da família por um simples gesto de solidariedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.