02 agosto 2013

Grupo FICAEXPOCRATO se reúne novamente no Crato Tênis Clube.


O página do grupo no Facebook já conta com mais de 1.000 simpatizantes.

MAIS TARDE, OS VÍDEOS COM OS DISCURSOS

Ontem ( 01 ), aconteceu nova reunião do grupo FICAEXPOCRATO, que defende a reforma, ampliação e modernização do Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante. Contando com mais de o dobro de pessoas da reunião passada, desta feita, foram proferidos discursos e lido uma cópia do documento que foi entregue pelo prefeito do Crato a representantes do Governo do Estado, contrariando a vontade popular da permanência do parque no local atual, o que causou indignação e discursos inflamados. Segundo os membros do grupo, o "documento foi feito sem a participação do povo do Crato, na surdina, por 14 membros que não representam a maioria da população Cratense". O empresário Duda Alencar, em seu discurso, disse que dessas 14 pessoas que assinaram o documento solicitando a mudança do parque, 90 por cento não é de gente do Crato, que não amam a cidade. 

No documento, também foi constatada a informação falsa divulgada pela Assessoria de Imprensa do Município de que a CDL teria assinado. Na realidade, não consta qualquer assinatura da CDL no referido documento, e quando procurados por membros na última semana, a CDL negou que tenha assinado qualquer coisa a respeito.

NOS BAIRROS DO CRATO

O movimento prossegue agora nos bairros do crato. A próxima reunião está marcada para a Praça D. Ceicinha, no bairro seminário, e contará com telões, serviço de som, camisetas, adesivos, etc. O movimento nas redes sociais já conta em sua página oficial, com mais de 1000 membros e simpatizantes.

Fotos da Reunião ocorrida ontem no Crato Tênis Clube:







Fotos: Dihelson Mendonça

www.blogdocrato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.