25 julho 2013

Crato Hoje - Pessoas dormem à porta do Posto da Grota para marcar exames


Uma cena que há muito não se via no Crato...

"Passando agora mesmo às 22:30 pelo posto da grota pude presenciar um fato que há muito tempo não via em nossa cidade; Pessoas dormindo na porta do posto para marcar exames, e mais uma vez passei a indagar como muitas vezes fiz aqui no facebook, será que existem prioridades maiores em nossa cidade do que a saúde dos cratenses? 

Sera que 25 milhões estão bem empregados na construção de um novo parque? Se já temos um que gastaria muito menos do que isto para ser reestruturado, será que é isto mesmo que o Crato quer?  Uma cidade com um parque bonito e seus cidadãos dormindo no meio da rua para marcar uma consulta ou exame? Espero que alguém dos que defendem tal mudança ou o gestor possa me ajudar justificando tal fato sem ter que me julgar como alguém que é revoltado ou porque não entrei na mamada ou porque torço contra a gestão. 

Espero que alguém possa me dizer se isto é certo se realmente é este desenvolvimento que nosso Crato quer. Sei que não sou nenhum dono da razão, mas também não sou desumano a ponto de achar que o prefeito é dono da razão. Só me expliquem, e se possível repensem seus conceitos sobre prioridade pois se uma construção é mais importante que a saúde de um ser humano me desculpem mas esta não é a cidade e este não é o gestor que depositei um voto de confiança e que a cada dia me faz um cara descrente de que podemos ter uma gestão para o povo.

Sei poderia ter presenciado tal fato e ficar calado com medo de ser julgado como muitos aqui tem este poder de julgar, mas seria omisso ao que está acontecendo em nossa cidade e que muitos viram a cara pra não ver, mas não serei omisso e espero que possa mudar pois do jeito que vai não sei onde nossa cidade vai parar com um gestor que vê mais prioridade numa construção do quem na saúde dos cratenses. Fica aqui registrado a minha indignação com o descaso que vive nossa população, e que por favor o prefeito olhe por estas pessoas; Apenas olhe; Não precisa se colocar no lugar delas, pois sei o mesmo nunca pensaria nisto, mas que pelo menos, olhe com os olhos que os mesmos o olharam na hora de votar. Olhos de alegria, de esperança e de fé acreditando que surgia ali uma nova era.

 A todos, uma boa noite!

José Eudes
Grupo "Filhos e Amigos do Crato" no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.