08 maio 2013

Tiro de Guerra do Crato passa por dificuldades - Por: George Macário de Brito



O TIRO DE GUERRA 10-004, DO CRATO, PASSA POR PROBLEMAS POR DESCONTINUIDADE DO  CONVÊNIO COM A PREFEITURA.

Para quem não sabe, nos Municípios onde funcionam os TG's, é o Prefeito do Município o seu DIRETOR. Justamente para estabelecer um vínculo com o Exercito Brasileiro e, sobretudo, para viabilizar subsídios, no sentido de garantir sua funcionabilidade, que é por demais necessária, na formação de inúmeros jovens que experimentam e passam por uma verdadeira lição de vida, de valores e de amor à Pátria.

Fui informado de que o nosso querido TG 10 004 está passando por dificuldades funcionais, por falta de VERBA, para sermos bem claro. O Convênio estabelecido com a Prefeitura, que existe desde sempre, jamais deixou de ser firmado com o Exército Brasileiro, por mais graves que sejam as crises - se é que elas existem da forma como que se alardeia.

Como cratense, admirador e defensor do trabalho desenvolvido por esta instituição militar que, diga-se de passagem, goza de grande simpatia da população, sobretudo do Povo do Crato, não posso ficar de boca fechada diante de um problema de fácil resolução por parte da atual Administração Pública, da qual faço oposição responsável. Acredito, que só está faltando vontade política e sensibilidade para priorizar o que não se pode deixar de ser feito. Mas, nem por isto, quero deixar de crer num encaminhamento, o mais breve possível, da solução deste impasse.

É bom que se diga, portanto, que o TG 10 004 não "veste" cores partidárias, uma vez que, defende o VERDE, o AMARELO, o AZUL e o BRANCO, das cores da nossa Pátria e da nossa gloriosa bandeira. Este é o motivo pelo qual, o Senhor Prefeito, que é o seu Diretor, não pode e não deve ser responsabilizado pela descontinuidade deste convênio e, por isto ser lembrado, na História do Crato, como o único Prefeito que fechou as portas do Tiro de Guerra do Crato.

O TG 10 004 MERECE RESPEITO E PRIORIDADE!

George Macário de Brito - Editor do Blog O DEMOCRATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.