19 abril 2013

Estado e Prefeitura de Juazeiro autorizarão ainda este mês obras do anel viário


Jnanelviario
Uma das mais importantes obras previstas para Juazeiro do Norte vai ser autorizada ainda este mês que é a construção do anel viário no seu primeiro trecho de 8,5 Km um investimento da ordem de R$ 11 milhões. O início é na CE-060, rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro e Caririaçu, passando pela conhecida estrada de Damião dos Coqueiros, Avenida Zé de Melo e ganhando as margens do Rio Salgadinho na direção da Avenida Paulo Maia.
O governador Cid Gomes está definindo uma data para vir ao município autorizar as obras ao lado do prefeito Raimundo Macedo. Segundo o Secretário Municipal da Cidade, Valdo Figueiredo Lima, as desapropriações terão a contrapartida do município com levantamentos concluídos e contatos iniciados com 80 proprietários das áreas que tem poucas moradias. Ele observou que os trechos dois e três das etapas seguintes do anel viário fazem parte da mesma licitação com início das obras até o fim do ano.
De acordo com Raimundão, a obra também chamada de Avenida do Contorno vai desafogar o tráfego de veículos nas áreas centrais de Juazeiro do Norte, principalmente nas grandes romarias. As três etapas do anel viário representam investimentos da ordem de R$ 22 milhões. O primeiro trecho tem prazo previsto para ser concluído em um ano e meio. São duas pistas com um canteiro central, passeios, drenagem e iluminação, além da sinalização.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.