02 março 2013

CRATO -Denúncias de Assédio Sexual por Agentes do Demutran são investigadas


CASO DE POLÍCIA - Denúncias de Assédio sexual por agentes do DEMUTRAM do Crato serão apuradas pela Secretaria de Segurança Pública do Município.

Os agentes do DEMUTRAN propunham a troca das multas por sexo, diz denunciantes

O procurador do municipio do Crato, Dr.George Borges, ficou surpreso ao tomar conhecimento das denúncias que foram vinculadas no jornal da Rádio Princesa do Crato, na manhã desta quinta feira (21), onde pessoas do sexo feminino foram vitimas de assédio sexual por agentes do DEMUTRAM do Crato. Segundo informação as vítimas procuraram a redação da emissora e confirmaram as propostas de alguns agentes quando abordavam mulheres em situações irregulares no transito, sem habilitação, capacete e outras irregularidades, propunham a troca das multas por sexo.

O procurador que se encontrava ainda na Câmara Municipal do Crato, participando de uma audiência pública, e ao saber das denúncias pelo reporter da emissora, prometeu de entrar em contacto com o secretário de segurança Dr.Levi Viana, para apurar com rigor a veracidade dos fatos e abrir processo administrativo se confirmado punir como manda a lei, pois isto é crime. Vou comunicar ao prefeito que com certeza vai pedir também esclarecimento.

O QUE DISSE O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICIPIO

“Recebi as denúncias e estou apurando a veracidade dos fatos, vou procurar ouvir da rádio como foi feita a denúncia e ouvir também as pessoas que se dizem vitimas, estamos apurando”.
 
FOTO: Adriano Duarte
www.caririceara.com
Por Ed Alencar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.