18 fevereiro 2013

POVO QUE ROUBA - Caminhão com eletro-eletrônicos é roubado e saqueado por populares


 A ERA DO MAD MAX ESTÁ CHEGANDO... 


NE - Vocês já devem ter ouvido a expressão "povo ladrão", mas nunca ao pé da letra. Em Aracati ( Acredite se quiser ), um caminhão de eletro-eletrônicos foi saqueado por populares. Já é comum o fato de populares saquearem caminhões que tombam, mas nunca se ouviu falar da população saquear cargas dessa forma. Penso que está mesmo chegando o tempo em que meu saudoso pai falava, em que a moral, a decência, os grandes valores estão sumindo e darão lugar ao ser rude, o que não segue lei alguma,  pessoa vazia, destituída de qualquer noção de educação e princípios. E estamos entrando na era do Salve-se quem puder! ( Dihelson Mendonça ).

3 pessoas foram presas furtando equipamentos da cena do crime

Um caminhão de uma empresa de eletro-eletrônicos foi vítima de roubo e em seguida saqueado por populares na manhã do último sábado (16) em Aracati, a 150 km de Fortaleza. Três pessoas foram presas furtando objetos da cena do crime.

O motorista do caminhão foi abordado por volta das 6h da manhã de sábado por dois indivíduos em uma moto e outra quantidade não informada de pessoas em um carro que dava apoio à ação. Sob ameaça, ele foi obrigado a permitir que os acusados levassem produtos que eram transportados. Após a fuga dos criminosos, populares tomaram conta do local e saquearam os objetos que restaram no veículo. Com a chegada da polícia, 3 pessoas foram presas.

Os populares presos estavam levando em dois veículos - um Gol e uma Hilux - uma máquina de lavar, um aparelho de cozinha completo, 2 refrigeradores e 2 fogões, de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Todos foram conduzidos à Delegacia local para a realização dos devidos procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal verdes Mares
Foto meramente ilustrativa - Fonte: UOL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.