27 janeiro 2013

Reclamação sobre o Restaurante Popular do Crato - Ana Paula Monteiro


E, o Restaurante Popular Violeta Arrais, localizado em Crato!


 
"Quando inaugurado há aproximadamente quatro anos o Restaurante Popular Violeta Arrais fornecia 1.200 pratos de refeições. Quantidade suficiente para alimentar parcela expressiva dos trabalhadores do comércio, os quais moram distantes de suas casas ou mesmo em outras cidades, além é claro de uma economia enorme pro conta do valor simbólico pago. Depois de algum tempo o prefeito em exercício à época Samuel Araripe reduziu o número de refeições para 800. Não satisfeito há mais ou menos um ano torno a diminuir os pratos caindo para 500 refeições.
Fato é que após essa drástica diminuição quem pretende almoçar no Restaurante Popular deve chegar ao máximo às 11h40min do contrário não encontrará mais as portas abertas. Isso sem falar na maratona das filas. São três longas filas... Bom talvez seja para estimular o apetite de quem não está com tanta fome! Rrsrs!

A pergunta é: quais os planos da nova gestão para com o Restaurante Popular? A administração atual aumentará o número de refeições? E, a infraestrutura precarizada será arrumada? O cardápio precisa ser melhorado, pois todos os dias são servidos frangos (daqui a pouco todos estarão fazendo cocorococó... Rrsrsr!) Serão contratados mais funcionários, tendo em vista que antigamente (até metade do ano passado) havia três funcionários para a lavagem das bandejas e talheres e agora somente um (isso se chama sobrecarga de trabalho). Gostaria que algum representante da Secretaria de Ação Social se pronunciasse."

Ana Paula Monteiro
Colaboradora - Membro do grupo Filhos e Amigos do Crato

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.