15 janeiro 2013

Morre "Seu Branco", do Restaurante PIRÃO DE COSTELA, em Crato

Acima: Reprodução - Foto da foto de família - "Seu Branco" do Restaurante Pirão de Costela

É com muita tristeza que anunciamos que deixou este plano existencial, uma das personalidades que ao longo de décadas se tornou um dos símbolos de gentileza, de trabalho e de simpatia para as pessoas do Crato e dos que visitam a nossa cidade: "Seu Branco", como era mais conhecido por todos os Cratenses, por muitos anos administrou um dos mais conceituados restaurantes da cidade, o "Pirão de Costela", localizado na Rua Vicente Leite, no Bairro Vilalta. Branco ganhou este apelido pelo fato de que só usava roupas brancas. 

Com 72 anos de idade, era diabético, segundo nos relatou o seu filho. Ontem ( 14 ) pela manhã, passou mal e foi levado ao Hospital São Raimundo em Crato, mas depois foi conduzido ao setor de emergência do Hospital São Francisco de Assis, onde chegou a falar ao telefone celular com a família, dizendo que já estava melhor, quando em seguida, passou mal, vindo a sofrer 3 paradas cardíacas. Os médicos reanimaram nas duas primeiras, mas ele não resistiu à terceira. O seu corpo foi velado por toda a madrugada de hoje no próprio restaurante, sendo muito visitado por familiares, amigos e pela  população em geral. O sepultamento está previsto para hoje, terça-feira, dia 15 de janeiro.


 Acima: Restaurante Pirão de Costela na noite de ontem ( 14 ) onde o corpo era velado. Logo após, o local ficou muito cheio de visitantes que vieram prestar solidariedade à família enlutada.

Amigo Branco, descanse em paz e estendemos a nossa solidariedade à família enlutada.

Por: Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.