27 janeiro 2013

Em menos de 24 horas, 2 bancos são alvos de assaltantes no Grande Recife


Na madrugada desse sábado (26), agência foi arrombada em Jaboatão. Durante a tarde, ação aconteceu em banco no centro do Recife.

Dois bancos foram arrombados em menos de 24 horas nesse sábado (26) na Região Metropolitana do Recife. O primeiro arrombamento aconteceu na madrugada, em Jaboatão dos Guararapes, enquanto o segundo foi na tarde desse sábado, em uma agência no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Na ação ocorrida em Jaboatão, um caixa eletrônico de uma agência na Avenida Viera de Melo foi arrombado. Quando a polícia chegou ao local, os suspeitos tinham fugido. Peritos encontraram marcas de impressões digitais e sangue, o que leva a crer que um dos envolvidos no crime pode ter se machudado. A polícia informou que vai solicitar imagens internas do banco e também de um edifício que fica na frente da agência, mas não disse se foi levada alguma quantia em dinheiro.

 No Recife, o crime aconteceu em uma agência na Avenida João de Barros. De acordo com o Instituto de Criminalística, os suspeitos colocaram spray de tinta no vidro para dificultar a visão de quem passava na rua e depois fugiram levando o dinheiro, mas a quantia não foi divulgada.

Do G1 PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.