20 janeiro 2013

Basquete Cearense perde com cronômetro zerado


O Sky/Basquete Cearense perdeu mais uma partida em casa pelo Novo Basquete Brasil (NBB) neste sábado (19). O Icatu/Minas bateu a equipe do Ceará por 76x74, com três pontos convertidos com o cronômetro já zerado.

Beal foi o 'carrasco' cearense no duelo. Foto: Orlando Bento/Divulgação Jogando em Minas, o Basquete Cearense perdeu a etapa inicial por 24 a 16. Já no segundo quarto, a diferença caiu para 6 pontos, ficando 39 a 33 para os donos da casa. No terceiro quarto, os cearenses conseguiram melhorar o placar, virando para 56 a 53. Veio a etapa final e o Basquete Cearense estava à frente por um ponto, 74 a 73, até cometer uma falta no norte-americano Beal, na linha dos 3 pontos, já com o cronômetro zerado. O jogador arremessou e converteu os 3 tiros livres, garantindo a vitória por 76 a 74 para os mineiros. Beal foi o cestinha da partida, com 18 pontos.

O Basquete Cearense está em 8º lugar na competição. Os mineiros vem logo atrás, em 10º lugar. Cearenses e mineiros voltam às quadras na próxima quinta-feira (24). Em Fortaleza, os donos da casa receberão às 21h o São José no ginásio da Unifor. Uma hora antes, o Minas irá enfrentar o Liga Sorocaba fora de casa, no ginásio Gualberto Moreira.

Portal Verdes Mares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.