Assunto: Praças do Crato"Devemos começar uma campanha em favor da continuidade da revitalização das praças da nossa cidade e da Rua Dr. João Pessoa
A) Disciplinar rigorosamente o estacionamente em toda extensão da Dr. João Pessoa, pois esta obra veio para HUMANIZAR o espaço público e não para MECANIZAR(Durante a obra desde de Junho de 2011, onde estavam estacionados estes veículos?)"
Roberto de Brito
Endereço Completo: Hermenegildo Firmeza
Cidade: Crato
Assunto: União"Que os politicos pensassem menos neles es procurasse unir forças p/ bem estar da populaçao ; Pois se continuar assim em breve seremos o risco no mapa, porque tudo que vem de bom é p/ juazeiro e problema é que cada um so pensa em si ; enao em pro melhoramento da cidade e da populaçoa ; vamos juntar pra vencer e nao divivir como esta acontecendo!... atençao politicos olhe o eleiçoes estaõ ai!!!
Cicera Valdenora
Cidade: crato
Assunto: Samuel Araripe - O Artilheiro do futebol do Crato."Foi uma luta àrdua, quase impossivel mas Samuel conseguiu que o jogo de estréia será mesmo no Crato e não no Juazeiro.Encontrou muitas dificuldades que, emperravam mas tudo foi superado. Vale ressaltar que lutou sozinho, apenas com ajuda de amigos em Fortaleza, nem um dos dois deputados que sidizem representar o Crato deram ao menos um telefonema se, que Deus nos ajude entrar um prefeito ano que vem que não goste de futebol, será muito triste pois ao que sabemos, um ou dois pré-candidatos nunca pisaram Mirandão. Então ficamos agradecidos ao Prefeito Samuel Araripe como torcedor do Crato a sua luta , o seu trabalho em sempre defender o Crato em todas as àreas, muito bem."
joao leite neto
Endereço Completo: carolino sucupira
Cidade: crato
Assunto: Estádio "Mirandão""Lendo os comentários dos leitores, me deparei com uma postagem, no mínimo, tosca; nela um leitor afirma ser o Estádio do nosso Município de "primeiro mundo". Agora a pergunta: De onde? Só se for primeiro mundo dos subdesenvolvidos. Antes que de me apunhalarem, trago aqui algumas justificativas: O péssimo acesso, com asfalto esburacado e falta de pavimentação nos arredores; iluminação precária; arquibancadas incompletas; estrutura desmoronando, enfim, será mesmo de primeiro mundo? Sou sabedor do interesse dado ao mesmo pelo gestor municipal, mas mesmo assim, é insuficiente dada a demora nas obras. Todos sabem, conserta-se uma coisa, quebra-se outra. Sei também que recursos não são fáceis, pois acompanho diuturnamente a luta do prefeito da próspera cidade de Iguatu em alocar recursos. Não vamos tapar o sol com a peneira amigos! Mais uma perda para o município e o porquê disso, não sejamos imbecis, é devido à falta de sintonia dos empresários da região e a prefeitura. Ora amigos, todos sabem que essa sintonia existe na vizinha cidade de Juazeiro, tá aí a prova! Então vamos deixar de elogios rasgados e pífios e vamos agir e cobrar união de todas as classes que tenham interesse em novamente "ressuscitar" e lotar de alegria o saudoso MIRANDÃO.E quem se doer com minhas palavras que aponte as "maravilhas"...."
Cláudio Iaronka Junior
Endereço Completo: Rua Senador Carlos Jereissati
Cidade: Crato
Assunto: comentário"Devo tudo na minha e esta cidade maravilhosa, meu berço natal. Estou fisicamente separado desta maravilha de cidade!Só que tudo que aí ficou está também comigo bem no meu âmago.O que nunca mudou aí foram a alegria, a simplisidade, a simpatia, ahospitalidade, e todos boes atributos que os cratenses merecem. esta cidade e bonita demais!!!! desejo tudo de bom a todos desta cidade e os que aí estão. "Deus abençoe a todos"
Geraldo Célio de Souza
Endereço Completo: rua franco capuana
Cidade: São Paulo SP
Assunto: COOQUILEITE"A COOQUILEITE vem barabenizar o Blog Crato pelo trabalho belíssimo que vocês desenvolvem e vem convidar que o blog de vocês venham ser também nosso seguidor pois nos já somos seguidores de vocês e que vocês posam a visitar o nosso blog e fecebook"
COOQUILEITE Cooperativa de Leite de Quixelô
Endereço Completo: CE 375 Rodovia Quixelô/Iguatu
Cidade: Quixelô
Assunto: Não relevante"Quero apenas parabenizar os criadores do blog do Crato, pois é sem dúvida um dos meios de comunicação mais moderno, pratico, e economico que os cratenses podem utilisar para matar a saudade das noticias e locais de nossa linda cidade.Parabens a voces Cratenses arretados!"
Demontier paiva
Endereço Completo: Rua Bom Futuro
Cidade: Imperatriz- Ma
Assunto: Gonzaga, merecida homenagem"Excelente a ideia de homenagear Luiz Gonzaga durante a ExpoCrato, a realizar-se em julho/2012. Gonzaga, pela fidelidade às suas raízes, pelo talento inconteste, pela autenticidade e pelos vínculos que sempre manteve com o Crato, é merecedor desse tributo que se associa a todos os que lhe serão prestados em seu aniversário de nascimento.
Gonzaga é, por assim dizer, a personificação do Nordeste: suas tradições, costumes, sofrimentos, comemorações que ele soube tão bem traduzir em suas interpretações.
Parabéns aos idealizadores! Boas ideias, criatividade, bons projetos e capacidade de realização são as ferramentas que podem trazer ao Crato dividendos importantes, projetando-o dentro e fora das fronteiras do estado.
Queixumes, lamentações, apatia e baixa autoestima constituem ingredientes dos mais nocivos bloqueando a energia criativa que possibilitará à cidade avanços tão necessários. Viva a renovação! Que venham as boas ideias e realizações. Bem-vinda a capacidade empreendedora!
Espero que a programação musical (shows) faça jus ao homenageado e, de fato, revenrencie sua memória. Isto significa que a grade musical deverá privilegiar o som regional e nacional autêntico, de boa qualidade, numa justa valorização dos verdadeiros talentos. Assim, poderemos presenciar o resgate dos bons shows durante a ExpoCrato, qualificando o evento e credenciando-o mais ainda como um espaço reconhecido pelo realce da cultura nordestina de qualidade.
O homenageado e a cidade a quem ele era tão ligado ("Eu vou pro Crato..."José Jataí e Luis Gonzaga ) merecem. Vamos em frente com toda garra! Espero, ainda, que a cidade invista e contribua no sentido de fazer da ExpoCrato 2012 a maior e melhor de todos os tempos. Cada um, no seu âmbito, terá um papel a cumprir, uma contribuição a dar, as lideranças tomando as grandes decisões em favor do brilhantismo do evento e a população participando, dando o melhor de si na conservação do parque, (limpeza, higiene),mostrando sua face ordeira e cidadã, acolhendo os turistas com a simpatia que é peculiar ao povo da terra."
Teresa Melo Santos
Endereço Completo: Rua Afonso Celso
Cidade: Recife/PE
Assunto: Avanço de rua por calçadas."Moro na Rua dos Cariris e, assim como os demais proprietários de veículos que trafegam pela mesma, corremos um sério risco de um grave acidente. Entre a rua Vicente Leite e a mercearia de Edilberto de Joquinha, no início da ladeira, lado esquerdo de quem sobe, vizinho aos apartamentos de Geraldo Saraiva, faz anos que quatro proprietários de casa avançaram suas calçadas que são muito altas e estreitaram a rua em mais ou menos um metro. O trânsito nessa rua aumentou muito, uma vez que se tornou mais uma alternativa de acesso a vários locais da cidade, inclusive de caminhões carregados. Para os pedestres só restou um lado das calçadas, vez que pela altura não há como utilizar o outro. Onde acontece esse problema mal dar para passar um veículo pesado e um de passeio, imagine dois caminhões. Já pensou num acidente grave nesse local, no horário em que muitos pedestres estão subindo e outros descendo essa ladeira por demais ingrime. Faz tempo que a prefeitura já deveria ter tomado uma providência. Isso é coisa do passado, é uma vergonha, praticamente no centro da cidade."
Francisco Wellington Primo de Almeida Primo
Endereço Completo: Rua dos Cariris
Cidade: Crato
Comentários enviados para o Blog do Crato através do Formulário de Comentaristas. Nenhum comentário anônimo será publicado. A responsabilidade é de cada autor.
www.blogdocrato.comHá 7 Anos, o Crato na Internet