13 dezembro 2012

Contribua para o Natal de centenas de crianças carentes do Crato. Veja como Participar


Terceira Campanha "QUE NATAL LEGAL" recolhe donativos para crianças carentes do Crato. Contribua !

Doações de cadeiras de rodas para deficientes e presentes para crianças e famílias carentes. A iniciativa, que já está em seu terceiro ano, é de um casal de cidadãos cratenses que resolveram não esperar pelo poder público, arregaçaram as mangas e hoje, com o título de "QUE NATAL LEGAL" promove uma grande festa no dia 22 de dezembro no bairro Pinto Madeira, com a distribuição de centenas de presentes à população mais carente, já em sua terceira edição.

O evento é organizado há 3 anos por um casal de empresários do Crato, Vera Veloso e Franzé Brito, preocupados com as crianças carentes da cidade. Durante os meses que antecedem o natal, o casal faz grande campanha pelo município à cata de donativos, e eles mesmos compram muitos brinquedos. Qualquer pessoa ou empresa pode contribuir também com brinquedos, dinheiro, etc. Os donativos à campanha poderão ser entregues na loja HAPPY STORE, localizada no Centro do Crato, na Rua Bárbara de Alencar, 935. O evento acontecerá no próximo dia 22 de Dezembro às 16:00 na Rua Mons. Assis Feitosa à altura do número 223. Contribua!  Faça a sua parte! Faça uma criança feliz!

Veja fotos da distribuição de presentes em anos anteriores:


Acima: A organizadora, Vera Veloso, distribuindo os donativos às famílias carentes. uma iniciativa de dois cidadãos, duas pessoas comuns da cidade, sem ligações ao poder público, apenas com o objetivo de fazer o bem.


Acima: uma parte das centenas de presentes que são doados às crianças carentes do Crato.


Centenas de pessoas recebem os donativos


Palhaços animam a festa


Acima: Uma criança recebe uma cadeira de rodas do "Papai Noel".

 Contribua! - Os presentes e donativos podem ser entregues na loja HAPPY STORE, na Rua Bárbara de Alencar, 935, no centro do Crato. 

FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ.

 
Uma campanha apoiada pelo Blog do Crato
www.blogdocrato.com
Há 7 Anos, o Crato na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.